15/08/2012

Blog de visu novo.

Eu A-M-E-I o novo visu do blog, e agora eu vou falar de tudo - desde musica ate tutoriais.
Tenho muiiitos agradecimentos a fazer, então vamos começar.




Menina Nerd por alguns tutoriais que usei para personalizar o blog e por textos que me inspiram.

Garotas Complicadas pelas dicas que tanto me ajudaram.

Layout para Blogs por uma cacetada de coisas que eu peguei por lá.

E mais um mooonte de blogs que eu esqueci de salvar, mas assim que eu achar, prometo que credito.

Um crédito muuuito especial à Chovendo em Paris , por disponibilizar o nome, quando eu estava sem ideias,  e a o blog onde encontrei a ilustração do cabeçalho do blog, e que eu esqueci o nome, miiiiil perdões querida, mas vou procurar nos meus favoritos, e assim que eu achar eu credito de novo.

De novo a Garotas Complicadas, onde achei o imagem de fundo do blog.

Um agradecimento especial as pessoas que entram aqui, mesmo não comentando. Ainda tenho esperança de um dia vocês comentarem, mas mesmo assim, vocês são a peça essencial desse blog.

De novo, o blog mudou de nome, e eu prometo que é a ultima vez. É só por que eu recebi algumas  reclamações do duplo sentido do meu antigo Titulo, e resolvi trocar para algo com o mesmo significado.

Enfim... É isso. Mil beijos.

  Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário