04/08/2012

Como ser sexy sem ser vulgar.


Aqui esta um post hiper feminino e que eu dispensaria, mas uma vez que prometi, tenho que cumprir, certo?Certo.


Entre o sexy e o vulgar há uma linha muito fina, um pequeno descuido, um milímetro ultrapassado pode significar um verdadeiro desastre.
 O primeiro passo para não ultrapassar essa barreira e não exagerar é se vestir de acordo com a ocasião e seguir o seu próprio estilo.Não pode ser over, carregar em tudo. Se você optar por um vestido curtíssimo, coloque uma jaqueta e faça uma maquiagem discreta. A atitude também é muito importante para esse limite entre o sexy e o vulgar.
Bom, mas há uma coisa que vocês precisam entender : Ninguém pode tudo, todas as mulheres, por mais curvilíneos ou retos que seus corpos sejam, têm restrições com relação ao que vestir, e isso é SUPER importante e deve se levar em consideração na hora de querer vestir algo sensual.Se você tem pernas grandes e grossas, fique longe dos comprimentos curtos, não consigo pensar em nada mais vulgar do que uma mulher com dois cochões usando um shortinho curtinho. Além das celulites ficarem mais à mostra (todo mundo tem, né?), aquele visual pede um trem elétrico e a Carla Perez do lado. Aposte numa saia um palmo acima do joelho, nada de micro e míni pra você. Pernas finas conseguem suportar míni comprimentos, mas lembre-se que, para ser sexy não precisa ficar pelada.
Outro erro comum é em relação ao decote. Se você tem seios pequenos, abuse dos mesmos. Acho lindo cortes profundos em V num tórax com leves protuberâncias. Mas se você tiver seios grandes, por favor, guarde-os dentro da blusa. Impossível achar algo mais digno de atriz de filme pornô que seios gigantescos pulando pra fora dos decotes. Um decote singelo é perfeito pra você. Seus seios continuarão dando o ar da graça, mas permanecerão onde devem ficar: dentro do sutiã! Todo homem gosta de peito, então para que eles continuem respeitando você, faça com que queiram ver mais e não entregue o ouro tão fácil, fazendo com que qualquer aproximação por parte deles até você não seja só por causa dos seus dois grandes companheiros ali embaixo!
Seios médios devem seguir a mesma linha de raciocínio. Gente, decote é algo sensual sim, mas saiba usá-los! Peito de fora é coisa de quem precisa se exibir pra conseguir alguma coisa. Afinal, você tem ou não personalidade e estilo?
Mostrar um pouco de seus atributos não faz mal à ninguém e é bonito, mas saiba dosar. Fico com dor nos olhos de tantos peitos pulando para fora dos decotes e poupinhas de bunda que vejo todo dia. Me poupem, mas o mais importante, poupem à si mesmas. Se você não se dá valor, ninguém vai dar; se você não se respeita, ninguém o vai.
A dica primordial para ser sexy é, na verdade, justamente o contrário do que essas moças vulgares acham que é: DISCRIÇÃO! Abuse de acessórios e roupas que valorizem seu corpo sem deixá-lo nu. Faça com que os homens queiram saber o que há por baixo daquela saia!
Mas, fundamentalmente, não há nada mais sexy do que a sua PERSONALIDADE. Se você a tem, você cativa e seduz mil vezes mais do que qualquer peito gigante pra fora possa fazer! Invista nisso e você nunca deixará de chamar a atenção (muito mais do que um rabo de saia)!!!

Agora saiam desfilando sexys e poderosas por ai meninas
Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário