16/08/2012

Customização por acaso.



Não sei se vocês sabem (vocês não sabem), mas eu amo 3 coisas : Rock, camisetas de banda de rock e customização.
E foi misturando isso que saiu um belo coletinho de malha. e também por que eu tinha lido em um blog, vale a pena conferir. 
Foi assim...




Ontem a noite eu estava no tédio, com minha camiseta preferida do Slash que é meio larga de boa, procurando no pai dos burros Tio Google sites bacanas que ensinam a customizar por que eu sou uma negação pra isso e achando muita coisa chata que eu cai de paraquedas no Beauty Rock visita ai gente, vale muito a pena e achei muita coisa bacana pra fazer com as camisetas por que em geral elas são meio unissex  .
Então, resolvi  fazer uma coisinha bem legal pra apertar. qualquer dia posto aqui , mas quando fui fazer os furinhos, eles ficaram furões e a camiseta ficou horrivel. Então, eu resolvi fazer o tal coletinho.
Passo a passo :

Para começar você precisa de uma camiseta de banda, tipo essa :

Agora, corte as mangas (no caso da blusa acima, já esta sem manga) e a gola. ATENÇÃO : Corte a gola IGUALMENTE seguindo a custura da parte da frente.


Vamos abrir um pouco mais a manga agora. Corte para que fique de um tamanho favorável, não tem medidas corretas por que depende do seu gosto e do tamanho da sua camiseta.

Ela vai ficar como na foto acima, parecendo uma regata masculina. Se sua camiseta for muito longa, você pode cortar uns 10 centimetros da barra, mas se ela estiver legalzinha, nem precisa.
Em seguida, vire a camiseta ao avesso e desenhe a forma de um colete e corte. Se quiser, pode fazer um biquinho na frente, pra ela ficar mais legalzinha.

E pronto. Você pode amarrar o bico na frente, ou colocar um cintinho fino, ou até colocar um botton como broche (eu fiz isso, ficou bem legal.) Você pode também, cortar as costuras das alças e amarrar, fica com um ar bem hippie.kkk , mentira, fica bem legal.
Ah, créditos a Beauty Rock, da onde tirei o tutorial e as fotos, eu editei um pouco na hora em que fui fazer na minha camiseta, e postei aqui do modo que eu fiz, então créditos a mim também.

Então, acabei de ter uma ideia. Todo dia vou postar aqui umas customizações bem legais pra quem quer mudar o guarda-roupa sem gastar.

Beijos e até a proxima.

Xoxo.

Um comentário:

  1. Nossa, parece que ficou show, mas eu queria vê-la no corpo, p. eu não correr o risco de fazer isso na minha, achando uma coisa e acabar estragando tudo..
    mas tirei algumas ideias.
    Bjs

    ResponderExcluir