17/08/2012

Filmes para o FDS.


Ebaaaaaa. Final de semana ai... Curtir...Farrear... E... Você não tem nada pra fazer. tamo junto então, me liga que nós marcamos alguma coisa kkk- Ok. Legal. Mentira, não é legal passar o fim de  semana no tédio. Então aqui vai alguns filmes pra você beijar assistir nesse FDS.



Fiz um top 5 com as paradas de sucesso nas bilheterias de todo o Brasil. Vamos lá.

1 - Batman - O cavaleiro das trevas ressurge.

Não é novidade para ninguém que esse filme ia bombar no Brasil. O filme - que é o último da série - conta a historia de Batman lógicamente oito anos depois da morte de Harvey Dent. A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.


2 - Valente

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

O legal é que esse filme é indicado para maiores de 3 anos. Sendo que com 1 - 2- 3- 4- 5 anos as crianças não diferenciam muito os desenhos, por que diabos o filme é indicado para maiores de 3 anos?

3- A Era do Gelo 4

Finalmente *-* Infancia ressurgindo das trevas gente. Depois de anos sem ouvir novas noticias de Sid, Manny e Diego - não se esqueça do esquilinho - temos a continuação sim, eu estou feliz. Não, eu ainda não assisti o filme.
Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias. Scrat, sempre provocando as mais idiotas situações.

4- O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.
Esse filme é uma daquelas coisinhas romantiquinhas que me dá enjoinho. Se não me engano, era um livro, então você pode gostar.

5- E Aí... Comeu?

Na minha humilde opinião, de todos os filmes que esta nesse Top 5 esse é o melhor. É uma comédia brasileira, o que significa que é bom sim, eu gosto de filmes brasileiros. Acho que é uma grande oportunidade para os atores maravilhosos que temos no brasil.
Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

Até a próxima.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário