04/08/2012

Rock - O que é que há, velhinho?

Rock and Roll (também escrito Rock'n'Roll) é um gênero de música que emergiu e se definiu como estilo musical no sul dos Estados Unidos durante a década de 50, rapidamente se espalhando pelo resto do mundo.
Evoluiu mais tarde para diversos sub-géneros no que hoje é definido simplesmente como "rock"
Ah meu deus '-' Como eu vou explicar o que é o rock sem ser clichê?
Ok, eu estava pesquisando nas internets, mas o caso é que é quase impossivel se explicar o rock ' n ' roll
Bom, no meu resumo mais resumido, eu diria que é um estilo de vida. Ou algo assim. é o fato de você se acalmar ouvindo.É o fato de você se sentir extasiada por apenas uma musica.
Não é bem você ser rebelde, mostrar o _l_ para todo mundo. É uma coisa de atitude.
E o que é atitude? Nem Mathusalem sabe.
Mas podemos dizer que é você ser true. Ou não querer fazer pose... enfim, esse post ficou uma bosta mass...

Nenhum comentário:

Postar um comentário