16/08/2012

Sites confiaveis para comprar camisetas de rock.

Nas minhas andanças pelo tio Google, achei uns sites beem bacanas, e pretendo fazer minhas compras de agosto neles. Bom, vamos lá.



Já comprei uma camiseta (a do Slash que virou colete, lembra? ) na Casa do Rock e chegou certinho e talz.
O interessante nessa loja virtual é que ela disponibiliza muitas coisas legais sobre muitas bandas. Vale a pena conferir.

Tem também o Portal Galeria do Rock. O legal é que mostra todas as informações da galeria, e ainda tem a Loja virtual.

Pra quem quer CD / Vinill /DVD/Blue Ray/ Box o Rock Machine oferece uma variedade deles.

Rock di Saia , embora tenha pouquissimos produtos e cobrar muiito caro, oferece umas T-Shirts muito bacanas. Eu não compraria para mim, mas como é presente, e presente pra ser bom ter que ser caro, eu comprei uma T-Shirt lá.

Quer fazer suas compras rock  ouvindo um bom Mettal? Visite a loja virtual Radio Metal . Ela disponibiliza várias coisas e o legal é que é uma Radio mesmo. Beeeem legal, amo comprar nela.

Acho que é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Eu não vivo sem camisetas, compro sempre nesse site www.universodascamisetas.com.br vários modelos de bandas, eu particularmente curto mais as de super-heróis e games, os produtos são de ótima qualidade, o preço é razoável e a entrega funciona direitinho.
    Recomendo, pode conferir.

    ResponderExcluir