07/08/2012

Top 5 - Pedidos de Namoro.


Aaah! O amor. Há coisa mais bela que ele? É tão...romantico, eu acho. Por isso, (e porque estou muito romantica hoje) vou postar um Top 5 com os mais belos pedidos de namoro que eu encontrei no youtube.
 Bom, vamos lá né? Prepare seu coração um saco de vomitar  e veja os videos a seguir :*


Em primeiro lugar....

Douglas e Ana Clara.




Eu já tinha postado esse video aqui no blog. Ele é simplesmente perfeito aaaaaah! Como esses dois são fofos *-*


Em segundo Lugar...




Esse video é p-e-r-f-e-i-t-o!! Lindo o que o Saulo fez *-* 


Terceiro Lugar.....




Perfeito o que o Eduardo planejou *-*

Quarto lugar...




Eu amei o negócio da linha *-*


Quinto e não menos importante...




São muito fofos esse dois *-*


Parabéns a todos os apaixonados acima, e espero que ainda estejam juntos. eu quase vomitei aqui.
Mas inegavelmente, eu me apaixonei pelo video do pedido de namoro do Douglas p/ a Ana Clara (ela é minha chará u.ú). Foi tão lindoo...
Enfim, até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário